terça-feira, 17 de maio de 2011

desculpas



Mil desculpas amigo…eu não quis te magoar.
Desculpa-me se hoje já não lhe faço feliz como no primeiro momento em que veio a mim.
Desculpa-me pelas horas tristes e ruins que lhe fiz passar.
Apenas lhe amo demais; e amor pra mim pode significar medo…Desculpa-me!!!
Nunca quis deixar você pra baixo…por favor aceite minhas desculpas…
Eu sei que errei mas estou muito arrependida…eu ainda gosto tanto de você.
Desculpa por não saber expressar o que sinto por você.
Perdão pelas vezes que te magoei com palavras que você não merece.
Apesar da briga que tivemos você é meu melhor amigo…mil desculpas.
Desculpa-me se me preocupo demais contigo, exagero as vezes…
Peço desculpas do fundo do meu coração…espero que você possa voltar atrás.
Desculpa amigo por eu não ser uma amiga perfeita…você está aqui no meu coração.
Sofro por um perdão, que parece impossível…será que você é capaz de me perdoar?
Desculpa se o meu coração me enganou e eu te machuquei…não foi paixão e nem amor, somente amizade que guardo aqui dentro do coração.
Desculpa por te amar tanto…se te sufoquei foi por medo de te perder…
Não parei para te ouvir e me deixei levar pelo momento…estou arrependido e quero muito uma chance…só posso te pedir perdão…
Queria te pedir desculpas…ou melhor voltar no tempo e consertar as bobagens que fiz.
Peço-te perdão pela minha confusão…nunca quis te magoar. Desculpa amiga por tudo que te causei.
Muitas vezes dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas…mas quero que entenda que agente erra, somos humanos.
Seria inútil te pedir perdão…sei que você está muito zangado comigo, a única coisa que te peço é uma chance para mostrar como eu mudei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário