segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

nao tem coisa melhor do que um amor..



Imagens+para+tumblr+amor


O mundo dá voltas e tudo que esperamos é que ele nos conduza até um outro coração que tenha as mesmas pretensões que temos: ser dois!


Não tem coisa que me deixa mais feliz que ver e estar apaixonada... Adoro ver as pessoas que notam o mundo mais colorido, que sentem que as coisas podem melhorar e sua esperança é renovada de tamanha forma que esses apaixonados querem ser parte da mudança.

Adoro quando as pessoas estão tão felizes que a vontade que elas teem é gritar para o mundo e anunciar com um único brado o quão felizes estão. Tem coisa melhor que amar? Tem coisa melhor que está na mesma freqüência que o ser amado? Também acho que não.

O amor transforma as pessoas, faz com que cada um queira ser o melhor que pode. Não apenas por querer ser um ser humano melhor, mas por que a pessoa que fez com que ele voltasse a ter fé merece, merece todo seu esforço, toda sua dedicação. E consequentemente seu crescimento, sua busca por ser melhor atinge todos que lhe circundam.

A vontade de esta perto, o querer cuidar, a vontade de tomar para si tudo que vai afetar o ser amado. Na realidade se pudéssemos manteríamos nosso “amor” numa bolha para que nada pudesse tocá-lo, para que ninguém tirasse o sorriso que consegue nos render, que consegue de nós tudo que quer, pois vê-lo sorrir faz com que o mundo gire mais devagar.

Há quem diga que o amor, a paixão são ilusões! Se forem, quero morrer iludida. Quero passar a vida buscando ser melhor pra alguém que não esquece de corresponder nem de me amar de volta. Quero dá o meu melhor, expor minhas fragilidades para alguém que de fato se importe. Que me enxergue melhor do que sou. Acho que esse é o grande segredo dos enamorados, enxergar o outro não como ele é, mas conseguem ver o melhor que ele pode ser, e acreditam tão fortemente nisso que acabam contagiando o ser amado.

Desejo apenas que todos tenham a quem amar!
O amor transforma e melhora infinitamente alguém.

Um comentário: