segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma longa caminhada.

Imagens+para+tumblr+amor

    Não importa o tamanho da sua caminhada. Você nunca chegará à lugar nenhum se não der o primeiro passo. O caminho é longo.  E cheio de pedrinhas, obstáculos… coisas que você vai ter que superar, tudo faz parte.
    Quando a gente tem um sonho grande, as pedras se tornam grãos de areia. A distância entre nós e nosso sonho é efêmera. O tempo se torna nosso aliado. “O universo inteiro conspira à favor de quem sabe o que quer”.
    E tem que querer… mais do que isso, querer muito. Nossos sonhos só se tornam realidade quando corremos atrás daquilo que queremos. Não fique esperando parado. Se já sabe o que quer pra sua vida, vai em frente.
    Se ainda não sabe, lembre-se: “Quando for escolher o maior sonho da sua vida, mire sempre na Lua. Porque se errar, ainda estará entre as estrelas”. Sonhe grande, do tamanho do infinito. E que infinitas, sejam também, as tuas forças pra correr atrás do que você escolher.
    Se você tem um sonho forte, todas as vezes que tropeçar durante a caminhada você levantará, porque você tem um sonho. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa sem objetivo.
    Os medíocres acham que o melhor é não sonhar. Eles acham que ficar sonhando e correndo atrás disso gasta muita energia, e podemos nos cansar muito. É verdade! Sonhar cansa. Podemos nos tropeçar e machucar muito. Mas o que os medíocres não sabem é que a alegria de ter alcançado um sonho é imensamente maior do que a frustração de ter desistido do que você sempre quis.
    Por isso sonhe sempre. Não tenha medo do que as pessoas irão te falar. Dê o primeiro passo. Mude o que for necessário.
    Pra finalizar: “Não conte seu sonhos para as pessoas. Elas podem roubá-los. Conte-os para Deus. Ele pode realizá-los”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário